Como já havíamos combinado dois dias antes, deixei tudo preparado para que nossos amigos viessem no domingo à tarde para nos reunirmos.
Por causa da longa viagem o Marcelo estava muito mais cansado do que o habitual e ficou aproveitou para ficar dormindo até mais tarde no domingo de manhã. Levantei por volta das 8h30 e liguei para a Paula e para Melissa para saber qual tinha sido a reação de seus maridos quando elas contaram sobre as nossas transas durante aquela semana.
Cada uma expôs detalhadamente a reação deles e disseram que já estavam esperando para nos reunirmos naquela tarde.
Quando confirmaram a presença, fiquei muito excitada, imaginando a tarde de prazer que teríamos.
Aquela semana realmente ficará em nossa memória por muito tempo, pois em apenas três dias havíamos nos tornado praticamente amantes; sem querer, havíamos criado uma espécie de “clubinho” onde só nós mulheres participávamos. Tinham sido deliciosos aqueles três dias, mas aquele domingo nos reservaria surpresas que nunca mais esqueceríamos.
Quando estava próximo da hora do almoço o Marcelo levantou, tomou um banho e desceu. Como sempre faz me desejou um excelente dia, me beijou e perguntou se estava tudo acertado com o pessoal para nos reunirmos à tarde. Confirmei e disso que havíamos marcado para as 16h00. Ele achou ótimo, pois poderíamos aproveitar parte da noite também.
Me abraçou por trás e perguntou: A minha gatinha está preparada para hoje a tarde?
Passei a mão no meio das pernas dele e respondi: Você nem imagina o que temos preparado para hoje, estou preparadíssima para tudo o que vier!
- E podemos ter uma preliminar agora meu amor?
- Não precisa se apressar, querido, quero que você esteja inteirinho para aproveitar ao máximo. Vamos ver quanto tempo você vai aguentar nos ver transando sem querer participar. Será que você vai aguentar muito tempo? Duvido!
- Meu amor, depois do que você me contou e da transa que tivemos essa noite, duvido muito que eu aguente me segurar por muito tempo. Fico imaginando a cena entre vocês e duvido que consiga me segurar.
- Eu também duvido, mas o que você mais gostaria de fazer quando estivéssemos juntas?
- Meu amor, imaginei essa noite vocês três grudadinhas e duas bundinhas, da Paula e da Melissa, expostas pra gente se deliciar. Você podia me dar um presente?
- O que você quiser querido! O que é?
- Quando vocês estiverem satisfeitas, você poderia virar o sanduiche entre a Paula e a Melissa. Você ficaria de frente para a Paulinha, colocaria aquele consolo de duas cabeças na sua xana e na sua bundinha e entre as xanas delas e deixaria a bundinha das duas livres pra gente fazer o que quisesse?
Fiquei de frente pra ele, alisei bem gosto o seu membro, dei um delicioso beijo de língua e perguntei: Por que você quer que elas fiquem com as bundinhas livres meu amor?
- Quando você estiver servindo de sanduiche pra elas eu quero comer o cuzinho da Paulinha olhando pra você. Vou colocar a minha mão na sua bundinha e ajudar a Paulinha e a Melissa a te comerem gostoso. Você me daria essa alegria meu amor?
- Com o maior prazer meu amor! Você vai ter a transa mais gostosa da sua vida e vou aproveitar pra dar aquele beijo na Paulinha pra você ficar ainda mais doidinho.
O pau dele parecia que ia estourar a bermuda. Minha vontade era de abaixar e dar aquela chupada, mas apenas dei uma chupadinha de leve e quando vi que a coisa estava esquentando levantei e falei pra ele: isso é só uma amostra meu amor. Aguarde, não falta muito tempo, vamos comer algo e descansar mais um pouco.
Levantamos perto das 15h00 e fomos tomar um delicioso banho. Ele queria tomar banho comigo, mas não deixei porque sabia o que aconteceria quando começasse a me ensaboar e passar a mão entre as minhas pernas, seios e bumbum.
Descemos, colocamos uma música agradável e ficamos esperando por eles.
Pouco depois das 16h00 o interfone tocou, atendi e eram eles.
Assim que abri a porta, saudei os meninos e a Melissa, e quando fui dar um beijinho de boas vindas na Paula ela me abraçou e me beijou como se fossemos namoradas, pude sentir o calor dos seus lábios e o cheiro do batom e do perfume que usava – aquele mesmo que toda vez que ela me abraça parece que entra na minha corrente sanguínea, deu um beijinho na ponta da minha orelha e disse sussurrando, com uma voz super sensual que só ela sabe fazer: A minha loirinha gostosa está com saudade de mim e dos meus brinquedinhos?
Balancei a cabeça confirmando.
Ela passou a mão na minha bunda e disse: Loirinha, depois que contamos para o Mauricio e o Pedro sobre as nossas transas, eles ficaram malucos e hoje o pessoal está com mais tesão ainda e já programaram que você vai ser a felizarda dessa tarde, prometeram que você não vai esquecer esse dia,e passando a mão na minha xaninha que a essa altura já estava pra lá de molhadinha, levou até os lábios, chupou os dedos, passou novamente na minha xaninha e deu pra eu lamber, acrescentando: eu prometo delicia que você vai se acabar hoje!!!.
Todos ficaram olhando a cena e não demorou muito para tirarem suas roupas.
Como a Paulina estava comigo já foi tirando a minha roupa e chupando os meus seios. A Melissa se aproximou por trás e começou a me beijar as costas e descer até a minha bundinha.
Eu estava literalmente ensopada.
Me colocaram no sofá e a Paulinha começou a me chupar a xana enquanto a Melissa ficou em pé e deu a dela pra eu chupar.
Nossos maridos estavam apenas observando, cada um alisando o próprio membro, mas apenas olhando.
Parece que eles tinham decidido que eu realmente seria a felizarda naquele dia.
A Melissa trocou de lugar comigo e enquanto eu chupava a sua xana a Paulinha colocou aquele cinto com dois membros e encostou na minha bunda dizendo: Kátiazinha, chegou a hora dos brinquedinhos meu amor. Chupa gostoso a xana da Mel enquanto eu dou um trato em você e foi colocando, primeiro na minha xana e depois forçando um pouco mais pra comer o meu cuzinho também.
Gozei pelo menos duas vezes nessa posição.
Então chegou a hora que o Marcelo mais esperava.
Me deitaram no chão e vieram com aqueles consolos de duas cabeças. Fiquei de frente para a Paulinha e assim que elas começaram o movimento de vai e vem comigo no meio, comecei a beijar a Paulinha. O Marcelo tomou a iniciativa e se colocou atrás da Paulinha e falou em seu ouvido: Agora Paulinha quem vai comer o seu cuzinho sou eu. Beija o meu amor enquanto em brinco um pouquinho aqui atrás. A Paulinha apenas respondeu: esse rabinho que você tanto gosta é todo seu meu amor, come gostoso e faz a gente gozar muito.
Vendo a cena o Pedro colocou o seu pau entre a minha boca e a da Paula enquanto o Mauricio comia o cuzinho da Melissa.
Precisava ter alguém pra filmar aquilo tudo.
Ficamos revezando o pau do Pedro por uns quinze minutos, até que ele soltou o primeiro jato em nossas bocas. Ao ver isso o Marcelo e o Mauricio também gozaram no cuzinho da Paula e da Melissa.
Eu estava louca de tanto tesão e pedia mais.
O Pedro se deitou no chão e pediu pra eu sentar. Assim que comecei a sentar o Mauricio colocou as mãos em minha bunda e começou a abrir meu cuzinho pra colocar nele. O Marcelo veio e colocou o seu em minha boca.
Quando as meninas viram isso vieram revezar comigo aquele pau delicioso.
A Mel alisava um de meus seios e a Paula o outro, de vez em quando elas largavam o pau do Marcelo e chupavam os meus seios.
Eu gemia muito, ainda mais que os meninos diziam que o que eu gostava mesmo era de senti-los em mim e que as meninas apenas estavam me esquentando pra eles.
O Mauricio dizia que eu era deliciosa e que sabiam que eu não aguentava ver um pau duro sem saboreá-lo e que eles me esgotariam naquele dia.
À medida que ele falava ia socando e eu gemendo. Quando disse que ia gozar senti o seu pau saindo do meu cuzinho e um jato quente escorrendo em minhas costas, não demorou muito e o Marcelo e o Pedro também gozaram.
Eu estava nas nuvens, com meus buraquinhos inchados e a boca melada do gozo do Marcelo, mas o Marcelo não cedia e queria mais.
Colocou a Paulinha de quatro e fizeram com ela o mesmo que fizeram comigo e depois com a Melissa.
Estávamos esgotadas quando a noite chegou.
Tomamos um banho nós três juntas e como não poderia deixar de ser, acabamos brincando um pouco no banheiro. Descemos e fomos preparar alguma coisa para comer enquanto os meninos se revezam no banho.
Comemos alguns petiscos e logo depois, quando eu menos esperava a Paulinha sentou ao meu lado e disse: Achou que tinha acabado meu amor? Não acabou e tem muito mais pra você hoje, minha loirinha deliciosa. Sei que você gosta de dar pro meu marido e ele de te comer e fazendo um gesto pro Mauricio se aproximar disse:Amor come gostoso essa loirinha safada..
Nisso o Mauricio se aproximou e colocou o seu pau em minha boca, a Paula e a Melissa fizeram a mesma coisa com o Marcelo e com o Pedro e começamos tudo de novo. A partir daquele momento acabamos ficando apenas com um parceiro. Eu estava adorando, gosto de mais de transar com o Mauricio.
O Mauricio me comeu com vontade, parecia que não transava comigo há anos.
O Marcelo matou também a saudade da Melissa e o Pedro da Paulinha.
Assim que terminamos, ainda com gosto de gozo de nossos parceiros em nossas bocas, a Melissa e a Paula sentaram ao meu lado e disseram aos meus ouvidos: não falamos que você seria a felizarda de hoje e que jamais esqueceria esse dia? Acredita agora? E ambas se alternavam em me beijar e alisar meus seios e xana.
Tivermos muitas transas que ficaram em minha memória, mas certamente essa foi a melhor de todas, mas sempre procuramos nos superar e acredito que outras virão e quem sabe eu possa dizer que foram melhores que essa. Pelo menos esse é o nosso desejo e com certeza de nossos maridos também.
Em breve será o aniversário de minha prima Camila e ela está vendo a possibilidade de vir ao Brasil para passar um tempo em casa. Se der certo vamos tentar agendar uma festinha com a turma toda, incluindo o João e a Carla, a Raquel e o Bernard. Estamos torcendo para que todos consigam se encontrar até o final desse ano. Se isso ocorrer acredito que essa festa entrará para a história. Estamos com muita saudade do Gregory e do João.
Mas antes disso tenho muitas coisas boas para contar, continuem conosco.
Amiga essa festa foi de arromba hem,deliciosa adorei meu amor..beijos
ResponderExcluir