quarta-feira, 24 de abril de 2013

46- KÁTIA – NO MEU ANIVERSÁRIO VIREI ESCRAVA DE CINCO CORINTIANOS



Como de costume as semanas que antecedem ao meu aniversário transcorrem com grande intensidade de sentimentos e desejos e nesse ano não foi nada diferente.
Meu marido continua viajando e nessa época em que as empresas realizam suas festas de final de ano para os funcionários o trabalho aumenta ainda mais.
Sempre tive o desejo de realizar uma festa de aniversário em estilo country com nossos amigos, mas era difícil conciliar as datas que temos com as datas em que eu poderia dispensar os funcionários que trabalham no sítio. Não daria para fazermos uma festa liberal na presença deles, mas esse ano tudo conspirou para que ela acontecesse. Consegui dispensá-los por 20 dias seguidos e isso nos deu uma boa folga para programarmos minha festa de aniversário – 22/12.
Definimos a data para o final de semana que antecede meu aniversário – 15/12 – e entramos em contato com nossos amigos. Convidamos todos os casais que já participaram de nossas festas, mas infelizmente nem todos poderiam ir, mas em compensação, conseguimos introduzir no grupo dois casais de amigos que conhecemos desde a época em que trabalhamos na Itália e que há alguns meses estão morando no Brasil.
Como minha prima Camila, que também trabalhou com elas na Itália, vem ao Brasil nessa época do ano, marcamos de nos encontrar e colocar o papo em dia, afinal há anos que não nos víamos.
Vanessa e Giovanna são os nomes de nossas amigas. Também foram modelos e trabalhávamos para a mesma agência até retornarmos ao Brasil. Elas permaneceram por lá e se casaram com dois italianos, Caio e Vinícius, que também eram modelos, mas pertenciam a outra agência.
Como sempre faço vou descrever nossos amigos: A Vanessa é loira, olhos bem verdes, cor de esmeralda, cabelos cacheados, 1.75, aproximadamente 58 kg, seios grandes e firmes. É brasileira, casada com o Caio, italiano, moreno, olhos escuros, 1,75 uns 70 kg e um membro não muito grande de aproximadamente 17 cm, mas bem grosso. A Giovanna é morena, olhos escuros, cabelos curtos, lábios carnudos, 1,78. 60 kg, também com seios grandes. É brasileira, casada com o Vinícius, italiano, loiro, olhos castanhos 1,80, pesa 80kg e tem um delicioso membro de uns 20cm.
Marcamos o encontro para a minha casa e aproveitando a ocasião chamei a Paulinha e a Melissa para recepcioná-las.
Quando chegaram com minha prima nos abraçamos e nos elogiamos como fazem todas as amigas que não se veem há muito tempo e falamos sobre diversas coisas: vida profissional, família, amigos, maridos e depois que já estávamos bem descontraídas o assunto foi para o terreno do sexo.
Precisando ir à cozinha pedi para que a Paulinha me acompanhasse e perguntei o que ela achava de as convidarmos para participarem da festa do meu aniversário?
Ela respondeu que achava ótimo, mas que precisávamos saber em primeiro lugar se elas já haviam participado de algo parecido e se topariam.
Voltamos para a sala e iniciamos um papo, um pouco receosas, dizendo que gostaríamos bastante de experimentar uma troca de casais; que nossos maridos vinham falando tanto sobre isso que já estávamos amadurecendo a ideia e perguntamos se elas já haviam participado de algo parecido.
Elas disseram que já haviam participado de ménage e que entre os dois casais eles já se encontravam de vez em quando. Como o papo esquentou, perguntei se elas gostariam de participar de uma festa assim no meu aniversário. Disse que havia convidado alguns amigos e que seria demais se elas pudessem ir.
Disseram que adorariam e que falariam com os maridos e achavam que não haveria problema, pois eles eram bem abertos e embora não tivessem tanta amizade comigo já me conheciam e isso facilitava as coisas.
A partir daí o papo esquentou de vez e nossos corpos mais ainda. Depois dessas confidências acabamos todas nos divertindo muito com nossos brinquedinhos e foi uma ótima oportunidade para conhecermos ainda melhor nossas amigas.
A semana que antecedeu a festa foi um misto de excitação e ansiedade, mas consegui me conter, pois no meio da semana o São Paulo FC havia se sagrado campeão da Copa Sul-Americana e como os nossos amigos estavam em casa nos divertirmos tanto depois do jogo que a Paulinha, a Melissa e os maridos acabaram dormindo em casa e saíram pela manhã para o trabalho.
Nosso desejo era viajar na sexta-feira – 14/12, mas o tempo chuvoso nos impediu e acabamos viajando no sábado bem cedo. Algumas de nós fomos na frente e nossos maridos com o restante dos convidados chegaram logo após o horário do almoço.
Quando chegaram tudo estava arrumado: almoço pronto, brinquedinhos e lubrificantes organizados e em grande quantidade para que ninguém se sentisse desconfortável.
Depois do almoço fomos todos descansar, pois a noite prometida muito. Ao todo havia nove casais na casa, todos já conhecidos de vocês: Eu e o Marcelo, a Paulinha e o Maurício, o Pedro e a Melissa, a Camila e o Gregory, o Ricardo e a Karen, o João e a Carla, o Jeferson e a Claudia, além da Vanessa e o Caio e a Giovanna e o Vinícius.
Descansamos um pouco e enquanto os meninos ficaram jogando brilhar, baralho ou simplesmente conversando, as meninas disseram que por eu ser a aniversariante merecia um tratamento especial de todas elas, que antes de todos participarem brincaríamos um pouco entre nós e que naquele momento o “Clube da Kátia” estava fechado para os homens. Eles fizeram “biquinho”, mas não tinham como reclamar, pois teríamos a noite e o dia seguinte inteiro para nos divertir e como o tempo chuvoso não estava ajudando teríamos que ficar dentro da casa ou na varanda.
Como a Vanessa e a Giovanna eram as debutantes na turma elas começaram a me beijar e a me acariciar, enquanto as outras meninas se dividiam. Isso de certa forma serviu de “estímulo” para os meninos que já estavam comendo-as com os olhos. Usamos e abusamos de beijos, chupadas, lambidas, mordidinhas, brinquedinhos e depois que todas estávamos satisfeitas e aquecidas fomos tomar um banho bem gostoso. Pensei comigo: o comitê de boas vindas foi excelente, agora é só esperar pela festa.
À noite a festa pegou de vez e acabei ficando sempre com três homens à minha disposição, afinal a aniversariante era eu e como as meninas disseram, merecia um tratamento todo especial. Lá por volta das 23h00 fomos comer alguma coisa para nos refazermos e foi nesse momento que os corintianos presentes, sabendo que sou sãopaulina e torceria para o Chelsea, quiseram fazer uma aposta comigo. Caso o Corinthians ganhasse o jogo eu seria a escrava sexual deles durante todo o domingo, não participaria de nenhum dos afazeres domésticos, teria que andar nua pela casa e estar à disposição deles para o que quisessem fazer e na hora que desejassem. Eu não poderia me opor a nada, essa era a regra principal.
Concordei e disse que se o Chelsea ganhasse eles só poderiam transar com suas esposas, mas que os demais convidados teriam a prioridade sobre elas. Fecharam e para meu “espanto”, além do Ricardo e do Jéferson, sabidamente corintianos, apareceram mais três: o João, baiano, disse que era corintiano desde a infância e os dois italianos disseram que torciam para o Corinthians por causa das esposas. Todos riram, pois estava na cara que eles não eram corintianos e só queriam entrar na aposta para ficarem comigo à disposição. Como confessaram mais tarde sempre tiveram o maior tesão por mim, desde a época em que atuávamos como modelos e essa era a oportunidade para transarem comigo e compensarem o tempo “perdido”.
No domingo todos levantaram cedo e à cada lance do jogo os “corintianos” olhavam pra mim e davam risada. No momento do gol corintiano eles quase gozaram de tão felizes que ficaram e eu já comecei a me preparar psicologicamente para o longo dia que teria pela frente. Quando o juiz apitou o final da partida, os cinco “corintianos” nem quiseram esperar a entrega das medalhas e do troféu, começaram a tiras as roupas e, olhando pra mim, fizeram sinal com o dedo indicando que eu deveria começar a pagar a aposta.
Abriram um espaço no meio da sala e quiseram tirar a mesa de centro, mas não deixei
Adorei o momento. Subi na mesa de centro que é toda de madeira maciça e comecei um strip-tease digno de uma produção hollywoodiana. Quando já estava peladinha e todos já estavam de pau duro só de verem a minha performance, colocaram uma almofada sobre ela pra eu ajoelhar e começar a sessão de chupadas.  Ajoelhada e com a bundinha bem arrebitada pra quem quisesse saborear, iniciei meu “castigo”.
Fizeram uma fila e, um a um, tiveram uma chupada deliciosa.
O Caio sentou-se no sofá e pediu para que eu continuasse chupando o pau dele e foi nesse momento que o Vinicius me pegou pela cintura e me colocando de quatro, ainda chupando o Caio, começou a penetrar minha xaninha; enquanto isso o Ricardo, o Jéferson e o João ficavam me alisando os seios e beijando meu pescoço. Estava muito bom, mas eu queria ter mais alguém participando ativamente. Eu queria preencher todos os meus buraquinhos. Meu cuzinho já estava piscando de tanto desejo. Empurrei um pouquinho o Vinícius para trás e sentando no pau do Caio ofereci meu cuzinho para o Vinicius e pedi para que o João ficasse na parte de trás do sofá para que eu o chupasse. Quando senti o Vinicius gozando em meu cuzinho soltei um gemido gostoso e nesse momento o Caio também acabou gozando. Minhas boas vindas para os italianinhos estava apenas começando.
Nesse momento o João deitou-se no chão e pediu para que eu o colocasse em minha xana, deixando minha bundinha empinada para o Jéferson e o Ricardo revezarem em meu cuzinho. Como o pau deles é bem maior que o dos italianos e como sabem como gosto de transar com eles meu tesão aumentou ainda mais. Eu gemia, urrava e pedia para socarem cada vez com mais força.Estava enlouquecendo de tanto tesão. Quando estavam prontos para gozarem pedi que me deixassem chupar até gozarem em minha boca. Os três se posicionaram em minha frente e à medida que gozavam eu continuava me masturbando. Gozei feito louca e com o leitinho que escorria pelos cantos da minha boca eu passava em meu rosto, seios, barriga e fazia uma cara bem safada para que eles vissem o quanto eu havia gostado de perder aquela aposta. De escrava eu não tinha nada, na verdade eles é que estavam sendo meus escravos, pois estavam todos à minha disposição e nem percebiam.
O dia inteiro foi assim: eles permitiram que eu tomasse alguns banhos, almoçasse e até descansasse por umas duas horas, mas durante esses intervalos sempre aparecia um deles para transar em particular comigo. Até reservaram um quarto da casa só para “festejarem” meu aniversário como eles diziam.
Eu estava adorando aquilo tudo. Quando eram mais ou menos 18h00 eu havia terminado de tomar um delicioso banho; Me perfumei toda e como não podia me vestir fui peladinha dar uma volta na casa. Meus corintianos estavam jogando bilhar na varanda e como eu já estava pronta para outra sessão, encostei na mesa e fiquei acompanhando o jogo. Não demorou muito para que o jogo acabasse.
O Ricardo se deitou na mesa e pediu para que eu o chupasse. Nesse momento fiquei com a minhas pernas abertas e foi nessa hora que senti um pau grande e grosso entrando em minha xaninha. Era o João socando com vontade. Transamos os três naquela posição e depois fomos para a poltrona que fica ao lado da mesa.
Coloquei uma das pernas sobre a poltrona e ofereci minha xana e meu cuzinho para o Jéferson colocar onde quisesse. Preferiu colocar em meu cuzinho e fiz o mesmo com cada um deles. Depois que todos gozaram bastante disseram que eu estava liberada para quem desejasse. Eram umas 19h00 e foi nesse momento que o Maurício e o Gregory se aproximaram e acabamos transando por mais de 30min.
Todos exaustos, fomos tomar mais um banho e foi nessa hora que as meninas entraram no box dizendo que me dariam um banho, pois afinal eu merecia todos os “cuidados” depois da maratona pela qual havia passado.
Na verdade elas também queriam um pouco de atenção. Brincamos por um bom tempo e só saímos do Box depois das 20h30, praticamente na hora de irmos embora.
Por causa do tempo chuvoso não conseguimos realizar a festa country como gostaríamos, mas com certeza todos puderam aproveitar cada momento daquele final de semana. Nossos “novos” amigos disseram nunca terem participado de algo parecido e que a maneira como nos tratamos mostra o carinho e a cumplicidade que temos por cada membro do grupo e que aquela foi a primeira de muitas festinhas que passaremos juntos.
De minha parte estou cada vez mais convencida de que o grupo que formamos e a maneira como conduzimos nossas vidas mostra que dificilmente haverá entre nós um problema que possa nos dividir ou até mesmo diminuir o desejo que sentimos um pelo outro. Nossa amizade cresce na medida em que nos conhecemos melhor e na proporção que exteriorizamos todos os nossos “loucos desejos” mais secretos, pois entre nós não há barreiras a serem transpostas, apenas desejo a ser saciado. E isso, modéstia á parte, sabemos fazer como poucos.
Comentei com alguns amigos que depois de festas como essa eu fico excitada por uns três dias, Chego a sentir calafrios de tanto tesão ao lembrar dos momentos pelos quais passei com meus amigos e amigas. Durante dois dias precisei fazer um “tratamento” com gelo e soro fisiológico gelados na xaninha e cuzinho  (indicação de minha querida amiga e safadinha, Deisinha), mas na quarta feira passada eu já estava novinha e pronta para outra.
Agradeço a todos os amigos (as) que lembraram de meu aniversário e me enviaram mensagem por E-mail, MSN ou Facebook. Isso mostra o quanto sou querida por cada um que compartilha o meu dia a dia e acompanha nossas experiências através do blog.
O ano está terminando, mas um novo está apenas começando para que possamos viver intensamente o “Louco Desejo” que há em cada um de nós.
Beijão bem gostoso em todos, escolham o local que mais sentem prazer e sintam-se beijados.

2 comentários:

  1. e feliz aniversário...
    enlouqueço na galáxia...
    na janela aberta entrou um silvo faiscante, endereço certo, vias de pólen, transmuto de vespa marciana para beija-flor...para beijar a flor, linda, luminosa e radiante... que dança sobre a mesa que dança nas paredes...nas cortinas...no jardim... feliz aniversário...
    beijos garimpados num baú de escambo intergaláctico...magnético-cintilantes, causadores de orgasmos infinitos...
    um brinde com o melhor da adega pra todo mundo !
    Boas e divinas festas !
    Saúde, amor, alegrias e paz !
    mou < : )
    mou < : )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amor por sua ilustre visita em nosso humilde espaço. Feliz por seu lindo e inspirado comentário e mais feliz ainda por tornar-se meu seguidor. Beijos e ótimas festas.

      Excluir