Apesar do cansaço acabei levantando por volta das 10h00, tomei banho, vesti apenas um shortinho e uma camiseta regata e desci para preparar o café da manhã. Certamente todos acordariam famintos e como à tarde teríamos a comemoração do meu aniversário precisariam recompor as energias.
A primeira a descer foi a Amanda. Me deu um beijo de bom dia e disse que estava morrendo de fome e quando perguntei por que seria, ela disse que não tinha a menor ideia e rimos muito.
Perguntei como estava se sentindo e ela disse que aquela havia sido a noite mais incrível de sua vida, que estava um pouco dolorida, mas que nunca havia imaginado que seria daquela maneira. Disse que adorou transar com o Maurício e com o Pedro, mas que se apaixonou mesmo foi pelo Marcelo. Falei que deve ter sido porque ele foi o primeiro e ela disse que até pode ter sido, mas que realmente foi maravilhoso e perguntou se eu não ficava com ciúme por ela ter dito isso e respondi que não e que estava feliz por vê-la feliz.
Ela me perguntou quem viria na minha festa e respondi que além da Paulinha e da Mel, viriam a Carla e o João, a minha prima Camila e o Gregory. Perguntou se viria alguém da academia e respondendo que não, expliquei o motivo que muitos de meus amigos virtuais já conhecem e que apenas dois deles estavam descartados de todas as nossas festas e que os outros três não participariam porque ainda não haviam convencido suas esposas a participar.
Brincando, falei que se ela havia perguntado porque estava a fim de transar com um negrão, ela não perderia nada ao conhecer o João. Disse que ele, como a maioria dos negros, são tarados por loiras e sugeri que déssemos a ele um tratamento especial, que ficássemos as duas com ele. Poderíamos fazer um oral ao mesmo tempo e aproveitaríamos para nos beijar e nos acariciar. Falei que ele adoraria e que ele tinha fogo para nós duas. Disse que ela também gostaria de transar com o Gregory.
Tomamos o nosso café, tiramos as roupas e peladinhas fomos tomar um sol na beira da piscina. O dia estava lindo e queria estar totalmente renovada.
Eu havia combinado com o pessoal para chegarem por volta das 19h00, isso daria tempo suficiente para descansarmos.
Assim que os meninos levantaram foram em nossa direção. Quando nos viram nuas, deitadas com as pernas abertas nas cadeiras o Cássio quase teve um treco e elogiando-nos, perguntou se a festa já ia começar. Brincando, falei que estávamos fechadas para balanço e que espera-se até o final do dia, pois não se arrependeria. Brincando ele disse: Magoou...Ká, você é muito má. Todos rimos muito e falei que se ele quisesse tomar banho de sol ou nadar pelado na piscina poderia fazê-lo sem problemas, pois não estávamos esperando ninguém, além do pessoal que participaria da festa. Na mesma hora tirou a roupa e ficou ao lado da Amanda. Vendo que o pau dele não amolecia a Amanda decidiu dar uma chupada nele. Fiquei assistindo e só não entrei na brincadeira porque achei que seria legal eles terem um momento só deles.
A cena era deliciosa e o Marcelo me perguntou se ele também não ganharia nada. Alisando seu pau falei pra ele esperar até eles terminarem porque eu queria assistir. Ele esticou o braço e ficou brincando com minha xaninha. Em pouco tempo o Cássio a colocou de quatro e começou penetrá-la. Ela gemia baixinho e quando ele disse que gozaria ela disse que queria que ele o fizesse sua boca. Ele tirou e ela sorveu cada gota como se dependesse daquilo para sobreviver. Exaustos, recostaram-se na cadeira e descansaram.
Agora era a minha vez de sentir o pau do meu marido. Estava duríssimo. Comecei a chupá-lo bem devagar, olhando para os olhos do meu amor. Sei que ele adora quando faço isso. Reclinei a cadeira e me posicionei para um 69. Enquanto chupava o pau dele ele chupava minha xaninha e brincava com ela e com meu cuzinho. Virei de frente pra ele e coloquei em minha xaninha, olhei para a Amanda e falei pra ela dar a xaninha para o Marcelo chupar. Ela abriu as pernas e enquanto ele a chupava nos beijávamos e acariciávamos nossos seios. Estava delicioso e não demorou muito para que gozassemos os três. Quando a Amanda gozou me apertou e me beijou gemendo. Estava tão gostoso que nem tirei o pau do Marcelo da minha xaninha quando ele gozou, inundando-a com seu leitinho e quando levantei escorreu pelas minhas pernas. Eu e a Amanda entramos na piscina para relaxar um pouco enquanto os meninos foram preparar as coisas para a nossa festa.
Saímos para almoçar e voltamos para descansar. Acordei por volta das 17h30 e quando desci minha prima já estava em casa. Nos cumprimentamos e falei que deviam ter me chamado quando chegaram e ela disse que teríamos bastante tempo para conversar. O Gregory me beijou e mostrou suas novas tatuagens, brinquei com ele dizendo que estava parecendo uma revista em quadrinhos japonesa. Rimos bastante e começamos a por o papo em dia.
Pouco depois a Amanda desceu. Estava apenas com uma camiseta e um shortinho de cetim. Seus mamilos estavam durinhos e mostrava o tesão que estava sentindo. Vendo-a o Gregory perguntou se ela era a mais nova integrante do grupo e depois que respondi afirmativamente, ele perguntou se poderia beijá-la. Ela disse que sim e não foi apenas um beijo, foi um verdadeiro amasso. Ela correspondeu às caricias dele sem o menor constrangimento. Já estava mais que enturmada. O Gregory disse que adoraria comê-la e ela disse que mal podia esperar para transar com ele também.
Pelas boas vindas a festa prometia.
Por volta das 18h30 chegaram os outros casais: a Paulinha, a Mel e com eles vieram também a Carla e o João.
Como já era de se esperar o João deu o clássico beijo com direito a passada de dedo no cuzinho da Amanda e disse: seja bem vinda delícia. Você vai me deixar comer esse cuzinho gostoso? Ela disse que ele poderia comer o que quisesse. Aí ele a apertou mesmo.
Tomamos algumas bebidas, dançamos um pouco e organizamos a festa. A Amanda ficaria com o João e o Gregory e eu com o Cássio e o Maurício, enquanto que a Paulinha, a Carla e a Mel ficariam com o Pedro e com o Marcelo.
Fomos para o interior da casa e no caminho o Maurício me pegou no colo e disse que gostaria que eu fizesse um daqueles orais enlouquecedores. Na sala ele me colocou no chão e fui até a cozinha apanhar gelo e um pacotinho de Halls. Quando vou usá-lo nas chupadas prefiro o extra forte porque em contato com o gelo ele fica mais refrescante e provoca uma sensação deliciosa no pênis quente.
Os dois ficaram em pé na minha frente, chupei a bala e coloquei o gelo na boca. Enquanto chupava um deles passava a pedra de gelo nas bolas do outro e fiquei assim revezando por um tempo.
O Cássio sentou-se no sofá e pediu para que eu continuasse chupando. Vendo que eu estava de joelhos, o Maurício chupou minha xaninha. Pedi pra ele pegar as bolinhas tailandesas e colocar em meu cuzinho enquanto me chupava. Quando ele começou a retirar as bolinhas eu já estava louca para sentir o pau dele inteirinho em mim. Pedi para que ele me penetrasse logo e não precisei falar duas vezes. Ele me puxava com tanta força que o pau do Cássio saiu várias vezes da minha boca.
O Cássio pediu pra trocarem de posição e foi direto no meu cuzinho. O Maurício deitou-se no sofá e me puxou para sentar no pau dele e falou para o Cássio continuar comendo meu cuzinho. Estava delicioso sentir o pau dos dois em mim. Enquanto me socava o Maurício ora me beijava ora chupava meus seios. O primeiro a gozar foi o Cássio. Tirou seu pau do meu cuzinho e ficou espalhando seu esperma nas minhas costas. Ele massageava e depois abaixou e ficou beijando e lambendo minhas costas até chegar e meu cuzinho. Chegando nele começou uma chupada fantástica. Ainda não tinha tido essa experiência transando com dois homens. Certamente para chupar meu cuzinho ele deve ter esbarrado no pau do Maurício diversas vezes, mas o Maurício não disse nada e eu pedi pra ele chupar ainda mais. Depois pedi para inverterem a posição. O Cássio deitou-se com a cabeça no braço do sofá. Eu deitei sobre ele e fiquei chupando seu pau enquanto ele chupava a minha xaninha e o Maurício comia meu cuzinho. Quase enlouqueci quando senti o leitinho quente do Cássio atingir o meu rosto. Eu rebolei e esfreguei com força a xaninha na boca dele. Não aguentando mais o Maurício tirou seu pau e veio na minha frente pedindo para eu chupar até ele gozar. Como o pau do Cássio ainda estava duro pedi pra ele sentar no sofá e colocar em minha xaninha. Enquanto ele me comia eu chupei o pau do Maurício, até que não aguentando mais segurar gozou com tanta força e quantidade que inundou minha boca e espalhou-se pelo meu rosto. Peguei o pau dele e continuei chupando até ficar limpinho.
Ainda estava sentada no pau do Cássio quando chegaram o João e o Gregory e perguntaram se podiam entrar na roda. O Maurício disse pro João: ela é toda sua negão e aproveita que hoje ela está naqueles dias em que não recusa nada.
Nem terminou de falar e o João colocou o pau na minha boca e disse: chupa minha loira gostosa, quero sentir essa sua boquinha quente deslizando no meu pau. Faz do jeito que só você sabe. O Cássio deu lugar para o Gregory e disse que ia comer a Camila que estava sozinha.
O Gregory se posicionou e ao invés de colocar em minha xaninha, colocou em meu cuzinho e disse: cavalga gostoso priminha, sente o meu pau bater bem no fundo.
Cavalgando no pau dele fui chupando cada centímetro daquele pau preto. Lambia a glande dava umas chupadas e soltava de uma vez. Como estava bem lubrificado eu levantava a cabeça e deixava a saliva escorrer até a cabeça e depois enfiava tudo na boca novamente. Não aguentando o João segurou a minha cabeça e disse: vou comer a sua boca e ficou socando. Socava com tanta força que precisei falar pra ele diminuir as estocadas, pois estava me machucando.
Ainda com o pau no Gregory no cuzinho, pedi para ele deitar no sofá para que minha xaninha ficasse à disposição do João. Ele veio por cima e com o peso dele sobre mim o pau do Gregory ia ainda mais fundo. Os dois gozaram feito loucos e quando fizeram menção de tirar, falei para eles continuarem porque a Amandinha estava chegando e queria participar e nisso ficamos por mais de 30 minutos e tivemos a oportunidade de chuparmos ao mesmo tempo o pau do João e do Gregory, e enquanto nos beijávamos os dois acabaram gozaram bastante em nossos rostos. Nos beijamos até que estivéssemos limpinhas.
Todos estavam exaustos e decidimos tomar um banho. Eu subi com a Amanda e com a Camila e pudemos ainda brincar um pouquinho enquanto nos esfregávamos.
Descemos, comemos e bebemos um pouco, cantamos os parabéns, comemos o bolo e depois de um tempo nos despedimos. Agradeci a presença de cada um deles pela festa maravilhosa que me proporcionaram e falei da importância que cada um tem em minha vida e da decisão que tomamos de permanecermos no Brasil. Disse que apesar de ainda termos um tempo para pensar estávamos propensos a permanecer. Disse que passaríamos praticamente o mês de janeiro inteiro em nossa casa no litoral e falei que quem pudesse ou quisesse ficar conosco seria bem vindo e poderíamos descansar e nos divertir bastante.
Marcamos alguns encontros e nos despedimos.
Certamente foi um dia marcante em minha vida. Obrigada a todos que participaram!
Beijos a todos!
Kátia

Nenhum comentário:
Postar um comentário