sábado, 20 de abril de 2013

11- KÁTIA- CONVIDEI 5 INSTRUTORES DA ACADEMIA PARA O MEU ANIVERSÁRIO - MINHA VERSÃO



O ano havia sido maravilhoso em todos os sentidos, principalmente em termos sexuais, pois depois da surpresa que meu marido me proporcionou me oferecendo para meus dois ex-namorados acabei me liberando dia após dia nessa área. Com a aceitação da Paulinha e da Melissa de formarmos um grupo e nos divertirmos, posso dizer que nossa vida simplesmente ficou perfeita.
Mas apesar dessa felicidade toda, há algum tempo eu estava um pouco chateada. Eu frequentava uma academia exclusivamente feminina e eu gostaria de experimentar algo novo, queria frequentar uma academia mista, assim eu poderia me exibir um pouco mais para os meninos e confesso que adoraria vê-los me desejando. A princípio esse era o meu único objetivo, nada mais.
Conversei com meu marido e disse que iria procurar uma academia mista e perguntei se ele se incomodaria. Ele disse que não, pois não via nenhum problema nisso e que academia é um lugar para se trabalhar o corpo e a mente e que eu fizesse o que achasse melhor. Falou que eu nem precisava pedir a sua permissão, pois confiava plenamente em mim.
Perguntei se ele não ficaria com ciúme ao imaginar aquele monte de marmanjo olhando para mim quando estivesse fazendo os exercícios, abrindo e fechando as pernas, empinando a bundinha e estufando os peitinhos suados e ele disse que eu deveria ir em frente e que no final sabia que todo aquele “sacrifício”seria para lhe proporcionar cada vez mais prazer.
Aquela colocação: “proporcionar cada vez mais prazer” foi como oferecer uma caixa de doces para uma criança pequena: ele sabia que eu me lambuzaria toda.
Disposta a achar uma academia legal, fui a diversas naquela semana e finalmente decidi por uma delas: Era grande, com aparelhos modernos, duas piscinas, sendo uma aquecida, sauna e um salão de beleza lindo. Convidei meu marido para conhecê-la e saber sua opinião. Ele achou que era muito boa e que certamente eu estaria em boas “mãos”.
Depois de algumas semanas comecei a comentar entusiasmada sobre as pessoas que a frequentavam e para surpresa minha e de meu marido percebi que eu enfatizava demais o fato de que ali a maioria dos instrutores eram negros e não só enfatizava como descrevia cada um deles em detalhes. Eu dizia: “Meu amor, a academia é maravilhosa e o pessoal é super atencioso comigo, o Marcos é adorável, é especialista em ginástica localizada, tem por volta de 1.90m de altura e pesa em torno de 95 Kg de pura massa muscular; o Jéferson é um cavalheiro, trabalha mais com os aparelhos e quando estou desanimando me segura pela cintura com todo cuidado e atenção e me ajuda na execução dos exercícios para que eu possa aproveitar ao máximo o que cada um deles pode me oferecer, tem 1.80m de altura e 90 kg; o João, um amor de pessoa, me ajuda na piscina e me ensina como prender a respiração para ter fôlego suficiente para atravessá-la com tranquilidade, algumas vezes ele precisa me segurar quando subo à superfície e já deslizei algumas vezes agarradinha nele, tem 1.82m de altura e pesa 83 kg, o Cláudio é super exigente e profissional, é responsável pela parte aeróbica e outros exercícios que são realizados a partir de execução musical, às vezes para me ensinar como fazer os movimentos da forma correta, pega em minha cintura para me ajudar e explica, tocando em minhas pernas os movimentos corretos a fazer e os benefícios que eles trazem ao meu corpo, tem 1.80m de altura e pesa uns 80 kg e o Ricardo que é um dos sócios da academia é simplesmente adorável e já se tornou minha companhia permanente quando os exercícios terminam e quando saio do banho sempre acabamos batendo um papo sobre como foi o meu desempenho naquele dia e dos progressos que estou tendo em cada uma das atividades, tem aproximadamente 1.90m de altura e uns 92 kg.”
Dando um sorriso lindo e sensual ele achou muito legal o meu “interesse” pelas atividades e pelos profissionais da academia, mas perguntou o porquê da descrição com inúmeros detalhes. Ele sabe que gosto de descrever as pessoas e situações dessa forma, mas achou que eu havia “armazenado” informações demais sobre cada um deles. Eu disse que estava programado algo especial para meu aniversário que aconteceria em 15 dias. Ele perguntou o que eu tinha em mente, mas só dei um beijinho em sua boca e disse que ele estava muito curioso e que seria uma surpresa também para ele e comecei a descer a mão pelo seu peito até chegar em seu membro, comecei a alisá-lo e não demorei para colocá-lo para fora da calça e começar uma deliciosa chupada. Ele me disse: “Que boca você tem meu amor! Está virando uma verdadeira profissional no que diz respeito a boquete.” Já sem roupa começamos uma sessão de chupadas fantástica. Enquanto ele chupava meu grelino e massageava meu cuzinho, que a essa altura já estava piscando, enfiava um dedo e tirava, deixava lá dentro um pouquinho, tirava e voltava a colocar dois dedos para ir abrindo caminho. É impossível transar comigo sem cobiçar meu cuzinho delicioso. Todos dizem isso! Eu subia e descia com a língua naquele membro delicioso e quando chegava na cabecinha começava a chupá-lo bem devagarzinho até engoli-lo quase que totalmente, voltava e passava a língua de cima a baixo. Não demorou muito e acabou gozando em minha boquinha. Eu chupava com mais avidez e sem parar de chupá-lo deixei-o limpinho. Em pouco tempo ele já estava novamente em ponto de bala. Nessa hora comecei a escorregar o meu corpo pelo dele e deixá-lo pensando que o meu cuzinho se distanciava e que eu não queria que ele o comesse e percebi pelo semblante dele que estava começando a ficar triste, pensando que eu estava a fim de dar um tempo, mas qual não foi a sua surpresa quando desci meu cuzinho até o seu pau, segurei-o com uma das mãos e colocando-o em meu cuzinho comecei a cavalgar feito uma maluca, dizendo que gostaria de ser comida por muitos caras e que por mim daria o cuzinho a noite inteira enquanto outros estariam oferecendo seus membros para eu ficar chupando até gozarem em meu rosto. Gozamos muito naquela noite e fomos dormir exaustos.
Depois ele me disse: “Agora está explicado o súbito interesse que você tem quando fala do pessoal da academia: você está a fim de dar para todos eles não está?”
Falei pra ele aguardar para saber o que eu faria, pois seria uma surpresa para ele também.
Aquele seria o meu primeiro aniversário, desde a minha primeira vez com meu marido e meus dois ex-namorados e eu queria comemorá-lo em grande estilo.
Os três dias que antecederam o meu aniversário foram de moderação sexual. Para não deixar meu marido na mão eu dava aquelas chupadas que ele adora e ele gozava em minha boquinha. Disse a ele na véspera do meu aniversário que não faria nada e que se ele tivesse paciência não se arrependeria.
No dia de meu aniversário sai bem cedo de casa. Dei-lhe um beijinho e disse que ficaria fora até o final da tarde. Ele me perguntou aonde eu iria e eu apenas pedi para que ele comprasse alguns salgadinhos, bebidas, doces e um bolo para o meu aniversário e para não esquecer de comprar um gel lubrificante. Ele me perguntou sobre os convidados e eu disse que a festa seria íntima, para um número pequeno de convidados, por volta de 11 pessoas. A noite prometia com certeza! Ele disse que tudo bem e que eu ficasse tranquila que ele cuidaria de tudo.
Tudo estava preparado. Meu marido montou uma bela mesa com um bolo de morangos em forma de coração no centro e distribuiu alguns doces em volta, deixou os salgadinhos prontos para serem servidos: os frios, folhados, assados e os salgadinhos que seriam fritos já estavam fora do freezer, as cervejas e o vinho estavam no congelador. Liberou o espaço que pode na sala para que todos pudessem ficar à vontade. Afinal seria um número considerável de convidados.
Eu cheguei por volta das 18h00. Sei que ele quase gozou só de olhar para mim. Eu havia ficado a maior parte do dia no salão de beleza. Parecia que tinha passado pelo dia das noivas (para quem não sabe: no dia do casamento as noivas ficam praticamente o dia inteiro no salão de beleza relaxando, se maquiando, se preparando para o grande momento que é a hora de se apresentar diante do noivo e de seus convidados). A diferença é que eu estava trajando uma minissaia sem absolutamente nada por baixo acompanhada de um sapato com salto alto que realçava ainda mais a minha bundinha. Minha xaninha estava todinha depilada e para completar o “modelito” vesti uma frente única que ressaltava ainda mais os seus seios. Meus bicos estavam duríssimos de tanto tesão.
A princípio nos beijamos levemente e ele me disse que havia passado o dia inteiro com um tesão enorme, como há muito tempo não tinha. Que mil coisas passaram, literalmente, pelas suas duas cabeças: enquanto a sua mente ficava imaginando o que eu estava tramando, e com quem, a sua cabecinha não parava de inchar. Disse que passou praticamente o dia inteiro com o pau duro. Claro que essa declaração aumentou ainda mais a minha excitação e eu não via a hora de colocar em prática tudo que havia programado para aquela noite especial.
Depois ele me deu um longo beijo na boca, elogiou-me e perguntou quais as pessoas que eu havia convidado. Eu disse que basicamente era o pessoal da academia, mais o Pedro, o Maurício e as suas esposas.
As 20h00 começaram a aparecer os primeiros convidados: o Marcos, o Jéferson, o João, o Cláudio e o Ricardo. Entraram, cumprimentaram o Marcelo e eu os recebi com um leve beijo no rosto e disse para que ficassem à vontade, que a casa era deles. Explicamos que havíamos preparado uma festinha para poucos convidados e que estavam faltando somente quatro pessoas. Ficamos conversando, beliscando alguma coisa e bebendo um pouco de vinho para esquentar. Passava das 21h00 e nada do Pedro e do Mauricio aparecerem. Eles me perguntaram se deveríamos aguardar todos chegarem e eu disse que não, que era melhor iniciarmos, pois se não haviam chegado até aquela hora não chegariam mais.
O que nem eles nem o Marcelo sabiam é que eu já havia combinado com a Paulinha e com a Melissa para não irem, pois eu queria comemorar aquele aniversário apenas com os meninos da academia e com o Marcelo e que elas não se arrependeriam de esperar para comemorarmos juntas o meu aniversário, pois eu já havia programado algo para nós três para o dia seguinte. Elas não ficaram tristes e disseram para eu aproveitar ao máximo. A Paulinha ainda disse: “Loirinha, se for verdade tudo o que dizem a respeito dos negros você certamente vai adorar transar com todos eles ao mesmo tempo.”
Resolveram então cantar o “Parabéns a você” e para variar na hora do “é pic é pic é picpicpic” parecia que haviam combinado e começaram a cantar “é pica, é pica, é picapicapica”. Diante de uma manifestação tão grande de “carinho e consideração”, resolvi agradecer a todos pela presença e começamos a dançar um pouco para festejar o meu aniversário. Eu já estava molhadinha e com um tesão à flor da pele.
À medida que a música tocava, o pessoal ia se revezando para dançar comigo que a essa altura já estava bem liberadinha.
Fiquei no meio da sala e disse para o pessoal que havia programado algo para 11 pessoas: 3 mulheres e 8 homens, mas que, “infelizmente”,se as outras garotas, que eram as esposas do Pedro e do Maurício ainda não haviam chegado, com certeza no viriam mais. Expliquei que éramos bem casados e que não havia nenhum tipo de problema emocional ou de relacionamento entre nós, que gostávamos de nos divertir muito e não nos incomodávamos que outras pessoas, escolhidas a dedo, participassem desde que fossem discretas, carinhosas e não saíssem espalhando para todo mundo o que fazemos entre quatro paredes; Disse que os havia escolhido por serem atenciosos, educados e por não tirarem os olhos de mim enquanto me exercitava e que havia conversado com meu marido e que ele também achava que não haveria nenhum problema nos divertirmos juntos.
Eles ficaram se olhando sem entender nada. Deviam estar se perguntando se aquilo era uma brincadeira ou coisa do tipo ou se estavam sonhando. Sei que eles me desejavam e por várias vezes quando encostavam seus corpos em mim deixavam isso evidente, quer fosse na piscina ou nos aparelhos eles sempre encontravam uma maneira de encostarem seus membros em mim e não poucas vezes estavam bem excitados e até acredito que eles perceberam que eu não me incomodava, mas ao contrário gostava, pois sempre que isso acontecia eu também forçava a parte do meu corpo que estava sendo tocada de encontro ao membro deles e dava uma risadinha bem “discreta”. Com certeza, se pudessem me comeriam na academia mesmo, mas como tinham que manter as aparências, tentavam, mas não conseguiam, mostrar que tudo era apenas coincidência e que eles só encostavam em mim porque a posição em que nos encontrávamos obrigava a isso. Certa vez eu estava na piscina com o João e disse pra ele que tentaria ficar o máximo de tempo embaixo da água. Ele ficou na minha frente. Desci até o fundo da piscina e fiquei um tempo lá embaixo. Abri os olhos e vi a excitação dele, então simulei que estava ficando sem respiração, agarrei na perna dele, passei a mão no meio das pernas dele e fui subindo, mas ao invés de subir rápido fui subindo devagar, encostei meu rosto em seu membro e fui deslizando meu corpo no dele. Numa situação de puro reflexo ele me segurou para me levantar, mas o fez com uma das mãos no meio das minhas pernas. Como ele não sabia se o que eu tinha feito havia sido proposital ou não, acabou pedindo desculpas e perguntando como eu estava. Claro que fiz um charmezinho, mas no fundo ele sabia que havia sido intencional.
O Marcelo explicou que gostávamos de transar com outras pessoas e que se eles quisessem participar deveriam ser carinhosos comigo e dessa forma todos poderiam ter uma noite de muita sacanagem comigo, pois eu não tinha nenhum tipo de frescura em relação a sexo. A essa altura comecei a dar um beijo de língua em cada um deles e a passar a mão no meio de suas pernas, pedindo para que eles tirassem a roupa para começarmos a nos divertir.
Levantei um pouco meu vestidinho e passei os dedos em minha xaninha que estava literalmente ensopada, depois levei-os até a boca e fiquei lambendo-os. Fiz isso mais algumas vezes, olhando para cada um deles.
Depois fiquei na frente da cada um, peguei a mão deles e passei em minha xaninha e coloquei na boca, chupando, como se estivesse chupando o membro deles. Podia sentir a respiração ofegante deles.
Pedi o gel para o Marcelo, puxei uma mesinha de centro e me ajoelhei nela expondo minha bundinha deliciosa para todos e expliquei como gostaria de ser comida no dia do meu aniversário: O Marcelo começaria a comer a minha xaninha e prepararia meu cuzinho com o gel e todos deveriam fazer da mesma maneira. Enquanto o Marcelo estivesse comendo minha xaninha eu faria um boquete no Ricardo. Eu nem terminei de falar e o Ricardo já estava a postos. Disse que quando o Marcelo estivesse pronto para gozar tiraria o pau da minha xaninha e daria para eu chupar até gozar em minha boquinha e assim por diante. Quando todos já tivesse comido minha xaninha, preparado meu cuzinho e gozado em minha boquinha, seria a vez de comerem meu cuzinho.
E foi o que fizemos. Enquanto o Marcelo comia minha xaninha começou a passar o gel em meu cuzinho, enfiava um dedo, depois dois e ia socando gostoso. Quando estava a ponto de gozar tirou o pau e me deu para chupar, o Ricardo tirou o pau da minha boca e começou a alisar um de meus seios, enquanto o João ia socando a minha xaninha e enfiando os dedos no cuzinho. Não demorou muito e o João tirou o pau e me deu para chupar. O tesão era tanto que ele não aguentou segurar e gozou na minha cara. Como fazia com cada um, chupei o pau deles até deixá-los limpinhos e novamente prontos para enfiarem agora no meu cuzinho.
O Jéferson segurou em meus cabelos enquanto eu chupava o pau do Marcos e o Ricardo e o João alisavam cada um de seus seios. Não demorou e foi a vez do Ricardo comer a minha xaninha. Eu o havia deixado por último porque era o cara com o maior membro de todos, devia ter uns 24 cm por 6 ou 7 de diâmetro. O cara era bem servido. Enquanto ele me socava o Marcelo já estava a seu lado para começar a comer o meu cuzinho. Quando estava a ponto de gozar tirou o pau do meu cuzinho e gozando em minha bundinha espalhou seu leitinho pelas minhas costas e assim também fizeram os nossos convidados.
Ficamos nesse troca-troca de posições durante um bom tempo. Quando já estávamos exaustos pedi para que todos lavassem seus membros e depois de descansarem um pouco voltassem, pois eu queria chupar um por um e que  todos deveriam gozar na minha boquinha, cabelo, seios e que aquele estava sendo o melhor aniversário de minha vida. Enquanto muitos preferem champagne eu queria muito leitinho espalhado pelo meu corpo.
Eles assim fizeram e eu tomei um verdadeiro banho de leitinho, cujo cheiro impregnou nossa sala durante um bom tempo.
Nos despedimos e combinamos de nos encontrar novamente. Todos foram embora com aquela cara de quero mais e talvez não vendo a hora em que eu voltasse para a academia. Com certeza a partir daquele momento eu teria um tratamento de aluna preferencial, recebendo sempre a melhor atenção.
Quando foram embora fui me lavar e vestindo somente com uma camisa social do Marcelo comecei a agradecer-lhe por ser um marido tão carinhoso e liberal e que ele ficasse tranquilo porque todas as vezes em que eu programasse uma noite como aquela ele nunca ficaria de fora. Nos beijamos e fomos dormir exaustos, mas realizados.
No dia seguinte, logo pela manhã liguei para a Paulinha e para a Melissa e combinamos delas irem à minha casa para continuarmos a minha festa de aniversário. O dia estava ensolarado e aproveitamos para pegar uma piscina. Enquanto os meninos preparavam algo para comermos eu contei tudo que havia acontecido na noite anterior e disse que assim que houvesse uma oportunidade poderíamos convidar novamente os meninos da academia para que elas também participassem. Nem é preciso dizer que elas amaram a ideia.
Naquele fim de tarde e começo de noite entramos e continuamos a minha festa de aniversário, mas desta vez com meus melhores amigos.

4 comentários:

  1. Nossa amiga vc estava certa,adorei a sua festa de aniversario parabéns sensacional amei..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabia que você gostaria, espero que algum dia você tenha uma festa de aniversário assim. Gostosa do jeito que você é vai deixar todos loucos de tesão. Beijos deliciosos.

      Excluir
  2. Hum!Delicioso amiga e sempre bom de ler novamente..Com certeza ainda teremos uma festa assim né Fatima Silva rsrs..Bjks minha delicia katia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que estão ansiosas para participarem de uma festa assim e gostosa como vocês são, enlouquecerão a todos, meninos e meninas. Beijos delicia...

      Excluir