quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

56- Kátia- Primeiro grupal com a Amandinha

Por volta das 21h00 saímos de casa e fomos para o barzinho. No caminho o Marcelo foi alisando a perna da Amandinha e dizendo que ela adoraria o lugar que escolhi e gostaria que ela se comportasse como se não houvesse ninguém lá.
Ela estava muito feliz e disse que faria tudo o que ele pedisse. Meu amor sorriu e falou pra ela tomar cuidado com as promessas, pois deliciosa como estava ele seria capaz de transar com ela no barzinho mesmo. Ela soltou uma gargalhada e disse que era doida, mas não a esse ponto. Ele disse: depois de um tempo andando com a Kátia e a Paulinha tenho certeza de que você vai achar isso normal. Nesse momento todos rimos muito.
Virei para o Cássio, dei-lhe um beijo bem gostoso, alisei seu membro e perguntei se estava feliz por ver a Amandinha tão feliz e ele me respondeu que agora conseguia entender o porque da união e da cumplicidade que havia entre os casais do grupo. Difícil para quem está de fora compreender uma amizade tão forte como existe entre você e a Paulinha, ele disse, mas agora consigo entender bem o porque disso.
Beijei-o novamente e ficamos falando da possibilidade deles passarem alguns dias com a gente no litoral. Falei que a Paulinha e o Maurício passariam as férias conosco e que seria um prazer contar com a presença deles, pois nos divertiríamos bastante. Disseram que se organizariam para poderem passar pelo menos alguns dias e que adoraram o convite. O Marcelo levantou a saia dela e brincando com a sua xaninha disse que queimadinha do sol ela devia ser ainda mais gostosa e que certamente ela adoraria transar todos os dias com ele e o com Maurício. Ela, apertando o membro dele falou que se ele não parasse ela começaria a chupá-lo ali mesmo. Ele disse que dava pra perceber que estava com saudade do pau dele porque a xaninha dela já estava ensopada e rimos muito quando disse isso. Ela tirou a mão do membro dele, fez biquinho e disse que ele era muito malvado e não queria mais transar com ele. Vendo que estávamos quase morrendo de tanto rir ela disse: mentirinha seu bobo, acha que vou deixar você escapar? Nunquinha.... aí literalmente quase morremos de rir.
Eu estava muito feliz por ver a felicidade da Amanda e por ver que estava tão à vontade que certamente se divertiria muito com os outros meninos.
Chegando ao barzinho nos dirigimos até o setor que havíamos reservado. A Paulinha e a Melissa já estavam esperando. Nos cumprimentamos e quando a Paulinha viu o Marcelo de mão dada com a Amandinha disse: quer dizer que agora temos mais uma loira safada na turma? E passando a mão no pau do Marcelo disse: pelo jeito você provou e aprovou essa delícia? Ele passou a língua em torno dos lábios e disse: simplesmente gostosa demais!!!!
A Amanda também passou a mão no pau do Marcelo e aproveitando que o Maurício e o Pedro estavam ao seu lado passou no deles também e disse: aprovadíssima não é Marcelo? E agora Paulinha, quero provar esse três juntos. Posso?
A Paulinha riu e virando-se para mim disse: É... parece que a safada da Ká está realmente fazendo discípulos...já vi tudo...e passando a mão na xaninha da Amanda disse que também adoraria brincar com ela.
Nos sentamos e mudando de assunto começamos a curtir a nossa noite.
Já comentei que este local não é frequentado por conhecidos e isso faz com que possamos nos liberar em todos os sentidos sem o receio de sermos vistos e termos nosso comportamento questionado ou até mesmo reprovado. Os garçons já nos conhecem e sabe que certamente deve rolar troca de casais entre nós, pois sempre acabamos chegando com um parceiro diferente, embora o grupo seja sempre o mesmo. Apesar disso sempre nos trataram com respeito e nunca tentaram se insinuar a nenhuma de nós na presença de nossos maridos, mas o faziam quando passavam por nós nas áreas de circulação do bar. Uma encoxada eventual aqui, uma passadinha de mão ali ou um elogio do tipo: “vocês são deliciosas, esses caras são uns caras de sorte!” sempre foram aceitas por nós que simplesmente retribuíamos com um sorriso ou um beijinho lançado com os dedos e algumas vezes deslizando nossas mãos pelos peitos e barrigas deles, mas nunca fomos além disso.
Como das outras vezes que fomos àquele local ficamos trocando de parceiros na pista de danças e não foram poucas as vezes que fomos estimuladas por outros meninos. Eles aproveitavam e nos encoxavam e passavam a mão em nossas bundas e alguns mais desinibidos que já nos conheciam de lá, aproveitando o aperto chegavam a passar a mão em nossas xaninhas e quando viam que nossos parceiros não se incomodavam acabavam nos beijando e ganhando uns amassos. Isso nos excitava ainda mais e aproveitando o clima de sensualidade que se formou e o fato de não querermos passar toda a noite ali porque teríamos a minha festa de aniversário, decidimos ir embora.
No caminho de volta eu e o Cássio nos beijamos e nos acariciamos bastante e confesso que não via a hora de ver a Amandinha transando com todos os meninos ao mesmo tempo e eu de sentir novamente o pau do Maurício. Fazia muito tempo que não transávamos.
Chegando em casa começamos uma conversa sobre como poderíamos fazer para que ela e o Cássio tivessem uma noite inesquecível. Sugeri que eu, a Paulinha e a Mel ficássemos com o Cássio; e que o Marcelo, o Pedro e o Maurício ficassem com a Amanda e que gostaríamos de assistir a transa deles e só depois transaríamos com o Cássio. Todos adoraram a ideia e foi nesse momento que o Maurício, tirando as roupas foi até a Amanda que já estava nua e ofereceu seu pau para que ela o chupasse. Ela se ajoelhou e começou a chupá-lo desinibidamente. Nem parecia que era a sua primeira vez num grupal. Ela estava totalmente à vontade. O Marcelo e o Pedro também se posicionaram na sua frente e ela foi revezando a chupada. O Marcelo a incentivava a chupar com mais vontade os dois e dizia: Amadinha, agora você vai saber o que é transar de verdade. Não vejo a hora de você estar com os três dentro de você. Seja bem vinda no grupo minha delícia. Ela pegou o pau dele e chupou como se fosse a sua última chupada, tamanha vontade e podíamos perceber em seu semblante a satisfação e o prazer que estava sentindo e proporcionando a ele.
O Maurício sentou-se no sofá e pediu que ela cavalgasse no pau dele, pois queria sentir aquela xana deliciosa. Todos se apaixonaram por ela. Ficou um tempo e ofereceu-a ao Pedro que depois ofereceu-a ao Marcelo. Enquanto estava cavalgando no Marcelo o Pedro colocou em seu cuzinho e o Maurício deu seu pau para que ela chupasse.
Vendo a cena e percebendo que eu estava alisando o pau do Cássio, a Paulinha ficou de joelhos e começou a chupar o pau dele. A Mel juntou-se a ela e eu, ficando em pé com as pernas abertas em torno dele no sofá, ofereci minha xaninha para que ele a chupasse. Eu a esfregava em seu rosto e dizia pra ele chupar com vontade e enviar o dedo em meu cuzinho. Ele urrava de tanto prazer. Ter aquelas duas maravilhas chupando seu pau e eu dando minha xaninha pra ele chupar enlouquece qualquer um.
A primeira a ser penetrada por ele foi a Paulinha. Sentei no sofá e pedi pra ela me chupar enquanto o Cássio comia a sua xaninha. Depois foi a vez da Mel e por último a minha. Ele gozou muito e sentou-se no sofá.
Os meninos já haviam parado com a Amanda que estava bem cansada e foi nesse momento que o Maurício veio a mim disse: Ká, sei que você ainda está querendo mais não é minha loirinha safada? Balancei a cabeça afirmativamente e ele disse: chegou a sua vez minha gostosa. Quero sentir o gosto dessa xana quentinha na minha boca e depois vou comer esse cuzinho delicioso. Desde que vocês voltaram ainda não transamos e meu tesão e saudade por você estão cada vez maiores. Quero sentir a sua boca chupando gostoso o meu pau de novo.
Fiquei de quatro e comecei uma chupada deliciosa naquele pau que tanto amo. Eu lambia a glande e apertava suas bolas e depois subia e descia olhando para o rosto dele. Batia-o em minha boca e passava em torno dos meus lábios, vez ou outra passava-o em meus mamilos e dizia para ele: vai tesão pede pra Katiazinha dar pra você, pede...pede. O que você quer comer primeiro: a boquinha, a xaninha ou o cuzinho? É só pedir que dou pra você, mas vai terá que pedir, senão vai ficar só na chupada. Rindo, ele não respondeu nada, apenas me pegou no colo e em pé mesmo começou a colocar em minha xaninha e disse: senta nesse pau que você tanto gosta minha safadinha.
Eu estava agarradinha em seu pescoço beijando-o e sentindo aquele pau delicioso entrando e saindo em minha xaninha. Depois de um tempo, ainda em pé colocou em meu cuzinho. Depois me colocou de quatro no chão e socou com mais vontade ainda, até que o Pedro, o Marcelo e o Cássio vieram participar. Gozei feito louca quando com o pau do meu amor na xaninha, o do Maurício no cuzinho e chupando o do Pedro e do Cássio todos acabaram gozando gostoso em meu rosto.
Como ainda naquele dia teríamos a comemoração de meu aniversário, paramos e fomos descansar. A Paulinha e a Mel foram para suas casas e o Cássio e a Amanda ficaram na minha.
À pedido da Amandinha dormi com o Cássio e ela com meu marido que foi acordado por ela com uma chupada fenomenal como ele mesmo descreveu.

É...Amandinha, seja bem vinda ao grupo ou como dizem alguns amigos virtuais: ao Clube da Kátia.
Beijos a todos
Kátia


Nenhum comentário:

Postar um comentário